Ligue-se a nós

Atualidade

Algarve: Jovem baleado na cabeça junto a discoteca

Publicado

Arma

Um homem de 19 anos, que pertence ao ‘staff’ da discoteca Lick, em Boliqueime, Loulé, foi hoje atingido a tiro.

Em declarações à agência Lusa, fonte do comando da GNR adiantou que a vítima foi atingida com um tiro na cabeça.

A SIC Notícias está entretanto a avançar que o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer, no hospital de Faro.

Segundo a GNR, “o alegado autor do disparo pôs-se em fuga num motociclo que, entretanto, já foi recuperado pelas autoridades. Contudo, até ao momento ainda não encontrado”.

Anteriormente, uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro tinha indicado à Lusa que o alerta para a “agressão com arma de fogo”, que ocorreu no exterior da discoteca, foi dado às 03:49.

A investigação do caso está agora a cargo da Polícia Judiciária.

Atualidade

Portugal excluído de “corredores” pelo Reino Unido continua sujeito a quarentena

Publicado

Aeroporto Viajar

Portugal foi excluído dos “corredores de viagem internacionais” com destinos turísticos que o Reino Unido vai abrir para permitir aos britânicos passarem férias sem cumprir quarentena no regresso, foi hoje confirmado.

Portugal, onde foram identificados vários surtos localizados de covid-19 nas últimas semanas, não está na lista de 59 países e territórios hoje publicada, que inclui Espanha, Alemanha, Grécia, Itália, Macau ou Jamaica.

“Esta lista poderá ser aumentada nos próximos dias, após discussões adicionais entre o Reino Unido e parceiros internacionais”, refere-se o ministério dos Transportes britânico.

Continue a ler

Populares