Ligue-se a nós

Atualidade

Algarve: 13 pessoas detidas por produção e venda ilegais de tabaco

Publicado

A GNR deteve ontem em Loulé 13 pessoas suspeitas de produção ilegal de tabaco: 12 homens e uma mulher, com idades entre os 30 e os 65 anos, de nacionalidade polaca, ucraniana, romena, russa e portuguesa.

No âmbito da operação “DYNAMO” que levou ao desmantelamento de uma fábrica ilegal de manufaturação, foram apreendidos 15 milhões de cigarros que tinham como destino o território nacional e países da União Europeia.

Estima-se que a fraude e evasão fiscal geradas pela produção e comercialização do tabaco ultrapasse os 9 milhões de euros.

A investigação envolveu 100 militares, da Unidade de Ação Fiscal, da Unidade de Intervenção e dos Comandos Territoriais de Beja, Évora, Faro, Portalegre e Santarém.

Atualidade

Odivelas: Incêndio perto da estação de metro

Publicado

Mais de uma centena de operacionais combatem um incêndio que deflagrou esta tarde numa zona de mato, na localidade do Senhor Roubado, em Odivelas.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa revelou À Lusa que o incêndio está a ocorrer perto da estação de metro da localidade, mas não interfere com a circulação na ferrovia.

Também não existem habitações em perigo.

Continue a ler

Populares