Ligue-se a nós

Desporto

Afinal havia outro… árbitro – Luís Godinho na Luz

Publicado

Não se confirmou a “fuga de informação”. A página da rede social facebook de nome “Polvo das Antas” tinha avançado que o árbitro do Benfica-Marítimo, partida que fecha as contas da 30.ª jornada da Liga e que está marcada para esta segunda-feira, às 20.15 horas, no Estádio da Luz, seria Tiago Martins.

Mas o escolhido foi Luís Godinho. Isso mesmo deu a conhecer esta manhã o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

O árbitro da Associação de Évora será auxiliado por Rui Teixeira e Válter Rufo. Pedro Ramalho será o quarto árbitro. O videoárbitro (VAR) ficará a cargo Bruno Esteves enquanto António Godinho será o assistente do VAR.

Desporto

FC Porto sagra-se campeão de hoquéi em patins

Publicado

Foto: Facebook FC Porto

O FC Porto sagrou-se esta quarta-feira campeão português de hóquei em patins, ao vencer em casa o Riba d’Ave, por 6-3, em jogo em atraso da 24.ª jornada do Nacional.

Com uma jornada por disputar, os ‘dragões’ passam a somar 64 pontos, mais três do que a Oliveirense, sobre quem têm vantagem no confronto direto.

O FC Porto, que sucede ao Sporting como campeão, somou o 23.º troféu e igualou o Benfica como clube mais titulado na modalidade.

Continue a ler

Populares