Ligue-se a nós

Desporto

Afinal havia outro… árbitro – Luís Godinho na Luz

Publicado

Não se confirmou a “fuga de informação”. A página da rede social facebook de nome “Polvo das Antas” tinha avançado que o árbitro do Benfica-Marítimo, partida que fecha as contas da 30.ª jornada da Liga e que está marcada para esta segunda-feira, às 20.15 horas, no Estádio da Luz, seria Tiago Martins.

Mas o escolhido foi Luís Godinho. Isso mesmo deu a conhecer esta manhã o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

O árbitro da Associação de Évora será auxiliado por Rui Teixeira e Válter Rufo. Pedro Ramalho será o quarto árbitro. O videoárbitro (VAR) ficará a cargo Bruno Esteves enquanto António Godinho será o assistente do VAR.

Desporto

Portugal conquista Mundialito de futebol de praia

Publicado

Foto: Facebook Município da Nazaré

A seleção portuguesa de futebol de praia conquistou esta quinta-feira a 23.ª edição do Mundialito, ao vencer por 4-2 a Espanha, no terceiro e último encontro da prova que decorreu na Nazaré.

Depois das vitórias sobre Senegal (7-1) e Japão (4-2), a formação comandada por Mário Narciso só precisava de um empate para erguer o troféu e foi precisamente esse o resultado que se registava no final do primeiro período, com golos de Rúben Brilhante, para Portugal, e José Cintas, para a Espanha.

No segundo terço, Bruno Torres e Jordan Santos recolocaram a equipa das quinas em vantagem, antes de Belchior dilatar o marcador no terceiro período.

Pouco depois, David Ardil reduziu para os espanhóis, fechando as contas da partida.

Com três triunfos no mesmo número de jogos, Portugal terminou o Mundialito com nove pontos, enquanto a Espanha foi terceira, com três.

No outro jogo da última ronda do Mundialito, o Senegal bateu o Japão, por 3-2, após prolongamento, e assegurou o segundo posto da prova, com seis pontos. Já os nipónicos ficaram no último lugar, sem qualquer ponto.

Continue a ler

Populares