Ligue-se a nós

Atualidade

Adiada leitura do acórdão do homicídio do triatleta Luís Grilo

Publicado

A leitura do acórdão do processo em que Rosa Grilo e António Joaquim estão acusados do homicídio do triatleta Luís Grilo, marido da arguida, foi hoje adiada, sem ser anunciada uma nova data.

O tribunal de júri procedeu à alteração não substancial de factos constantes da acusação e, como os advogados dos arguidos não prescindiram do prazo para se pronunciar, a leitura do acórdão foi adiada.

Na acusação, o Ministério Público (MP) atribui a António Joaquim, entretanto posto em liberdade, a autoria do disparo sobre Luís Grilo, na presença de Rosa Grilo, que se mantém em prisão preventiva, no momento em que o triatleta dormia no quarto de hóspedes na casa do casal, na localidade de Cachoeiras, Vila Franca de Xira (distrito de Lisboa), em julho de 2018.

Atualidade

Corpo de homem encontrado dentro de uma carrinha em Sintra

Publicado

O corpo de um homem foi encontrado hoje à tarde dentro de uma carrinha na localidade de Negrais, no concelho de Sintra, distrito de Lisboa, confirmou à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR.

Segundo uma notícia da TVI, as autoridades encontraram um corpo, “com sinais de violência”, dentro de uma carrinha, estacionada junto a um restaurante na zona de Negrais, no concelho de Sintra, distrito de Lisboa.

O alerta terá sido dado por moradores, que estranharam o facto de a carrinha estar estacionada no mesmo local há cerca de uma semana.

No local encontram-se elementos da GNR de Pêro Pinheiro e da Polícia Judiciária. Contactada pela Lusa, fonte da GNR confirmou apenas esta ocorrência, escusando-se a adiantar mais pormenores.

Continue a ler

Populares