Ligue-se a nós

Atualidade

Acidente: Paulo Sande já teve alta. Santana Lopes continua hospitalizado

Publicado

O cabeça de lista da Aliança às eleições europeias, Paulo Sande, já teve alta dos Hospitais da Universidade de Coimbra, onde deu entrada ontem à tarde na sequência de um acidente acidente de viação, na autoestrada 1 (A1), quando seguia em direção a Cascais.

Quanto ao  líder do partido, Pedro Santa Lopes,  que conduzia o carro, foi helitransportado para o Centro Hospitalar e Universitário, depois de ser desencarcerado pelos bombeiros e continua no hospital” uma vez que, segundo Paulo Sande, “está mais dorido”.

À saída do hospital, o candidato a eurodeputado disse aos jornalistas, que os exames feitos a ambos”despistaram tudo o possível e, aparentemente, está tudo bem”, notando que “no final disto tudo, não passou de um grande susto”.

Questionado sobre o que terá provocado o acidente, admitiu que possa “ter sido fadiga”, uma vez que “esta campanha tem sido muito, muito, muito, cansativa”.

Aos jornalistas, Paulo Sande disse que agora vai, provavelmente, “descansar algum tempo”, mas que quer “voltar à estrada rapidamente”.

Atualidade

Lotação da Festa do Avante! terá que ser inferior à capacidade total – Ministra

Publicado

Foto: Facebook Festa do Avante

A ministra da Saúde defendeu hoje que a lotação da Festa do Avante!, organizada pelo PCP, terá este ano que ser inferior à capacidade máxima de 100 mil pessoas do recinto no Seixal, por causa da covid-19.

“É evidente que estamos a falar, teremos que falar de outros números”, declarou Marta Temido na conferência de imprensa de acompanhamento da pandemia, acrescentando: “compreendo que se fale de um número de 100 mil, na medida do que será a licença de utilização, mas estamos num momento específico, num contexto específico”.

A ministra assegurou que à organização da Festa do Avante! “não será permitido o que está proibido nem proibido o que está permitido” e que “não haverá exceções” às regras adotadas pelas autoridades de saúde para conter o contágio pelo novo coronavírus.

Continue a ler

Populares