Ligue-se a nós

Atualidade

Acidente: Paulo Sande já teve alta. Santana Lopes continua hospitalizado

Publicado

O cabeça de lista da Aliança às eleições europeias, Paulo Sande, já teve alta dos Hospitais da Universidade de Coimbra, onde deu entrada ontem à tarde na sequência de um acidente acidente de viação, na autoestrada 1 (A1), quando seguia em direção a Cascais.

Quanto ao  líder do partido, Pedro Santa Lopes,  que conduzia o carro, foi helitransportado para o Centro Hospitalar e Universitário, depois de ser desencarcerado pelos bombeiros e continua no hospital” uma vez que, segundo Paulo Sande, “está mais dorido”.

À saída do hospital, o candidato a eurodeputado disse aos jornalistas, que os exames feitos a ambos”despistaram tudo o possível e, aparentemente, está tudo bem”, notando que “no final disto tudo, não passou de um grande susto”.

Questionado sobre o que terá provocado o acidente, admitiu que possa “ter sido fadiga”, uma vez que “esta campanha tem sido muito, muito, muito, cansativa”.

Aos jornalistas, Paulo Sande disse que agora vai, provavelmente, “descansar algum tempo”, mas que quer “voltar à estrada rapidamente”.

Atualidade

Bombeiro ferido no combate a incêndio na A3 em Famalicão

Publicado

Emergência Ambulância

Um bombeiro sofreu esta sexta-feira ferimentos ligeiros quando combatia um incêndio que começou numa pesado de mercadorias na Autoestrada 3 (A3) e se propagou a uma área florestal em Vila Nova de Famalicão.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o bombeiro foi conduzido ao Hospital de Famalicão.

Um camião que seguia na A3 no sentido Porto-Braga, sem transportar qualquer carga, incendiou pelas 10:00, em Famalicão, e acabou por incendiar também uma área florestal.

O condutor do camião escapou ileso.

Em comunicado, a Brisa refere que, pelas 10:00, a circulação na A3 foi interrompida no “sentido sul/norte, entre as saídas 7/Cruz e 8/Braga Sul”, para “combate a incêndio em veículo pesado”.

A circulação foi reaberta às 11:00.

Continue a ler

Populares