Ligue-se a nós

Música

ABBA estão em Londres a preparar regresso aos palcos em holograma

Publicado

Foto: Facebook ABBA

A banda sueca está a filmar, em Londres, após os seus planos terem sido interrompidos pela pandemia do novo coronavírus.

Estas filmagens alimentarão a próxima digressão dos ABBA, em formato holograma. Prevê-se que a digressão tenha início em 2022, e servirá para celebrar o 50º aniversário do grupo, escreve a revista Blitz.

Segundo fonte próxima dos ABBA, em declarações ao jornal The Sun, o grupo “tem-se divertido a revisitar o passado”.

“E vão obter um cheque chorudo com tudo isto, por isso valerá a pena”, acrescentou a mesma fonte. “Todos eles queriam dar algo aos fãs, por isso fizeram tudo o que podiam para voar para Londres e filmar, apesar das restrições”.

Até ao regresso digital aos palcos recorde aqui o tema “The Winner Takes It All”:

Atualidade

Pai de Adele faz queixa à polícia porque vizinha só ouvia músicas da filha

Publicado

O pai de Adele chamou a polícia depois de uma fã da artista, que era sua vizinha, não parar de ouvir músicas dela e de as cantar. Mark Evans, de 56 anos, que não tem contacto com a filha há anos, não aguentou o barulho.
Aliás, a própria fã, Keeley, de 21 anos, afirmou que ficou surpreendida quando Mark lhe disse que tal afetava o seu sono e que era bastante “incómodo”.

“Fiquei surpreendida porque sou uma grande fã de Adele e na maior parte do tempo estou a ouvir as músicas dela e a cantá-las”, afirmou ao Sun On Sunday. “Achei que ele iria gostar e não se queixar”.

O caso acabou mesmo por chegar à polícia depois de Mark ter solicitado a intervenção das autoridades.

É importante realçar que Adele nunca teve uma relação próxima com o pai, sobretudo devido aos problemas  do vício em álcool do progenitor.

Continue a ler

Populares