Ligue-se a nós

Música

A resposta de Conan Osíris a Roger Waters

Publicado

Conan Osíris já está em Israel para cumprir as primeiras obrigações protocolares a que estão obrigados os concorrentes do festival.

O músico terá chegado esta terça-feira, 26 de março, a Telavive e quando questionado sobre a carta que Roger Waters, numa entrevista feita pela KAN, televisão pública de Israel que será anfitriã do evento, Conan Osíris mostrou algum desconforto e respondeu: “É o que se pode ver. Cada qual tem o seu conteúdo”. Quando confrontado com o agravamento do conflito da faixa de Gaza, Conan confessou que não liga “às notícias” porque “nem sequer tenho televisão”.

Roger Waters publicou no Facebook uma carta aberta a Conan Osíris e aos “outros 41 finalistas do Festival da Eurovisão”, onde destacou o talento do vencedor do Festival RTP da Canção, mas apelou para que este boicotasse o festival da Eurovisão.

A carta ficou sem resposta e representantes do artista português deixaram claro que não farão comentários sobre o assunto.

As semifinais e a final do festival da Eurovisão realizam-se em maio (as semifinais nos dias 14 e 16 e a final no dia 18).

Música

André Barros vence prémio internacional nos Independent Music Awards

Publicado

Foto: Facebook André Barros by Alvin Zogu

O músico português André Barros foi distinguido pelos prémios internacionais Independent Music Awards como autor da melhor canção usada em filme/TV/jogo, pela composição “Leda”.

O compositor partilhou nas suas redes sociais o momento em que o seu nome é anunciado como vencedor.

André Barros, compositor e pianista, foi nomeado este ano para dois prémios que distinguem melhor canção independente usada em campanhas publicitárias e melhor canção em filmes/tv/jogo.

Os Independent Music Awards contaram este ano com mais de 400 artistas “indies” (independentes) nomeados pelo seu trabalho em mais de 100 categorias, entre as quais se consideram álbuns, canções, vídeos, produção, fotografia e design.

Natural da Marinha Grande, André Barros estreou-se em 2013 com o álbum “Circustances” e continuou em 2015 com “Soundtracks Vol. One”, em 2016 com “In Between” e 2017 com “Reasons”.

Continue a ler

Populares