Ligue-se a nós

Lifestyle

A melhor frequência e forma de lavar o soutien

Publicado

pixabay

O soutien é uma peça de vestuário íntimo usado diariamente pela maioria das mulheres, contudo a frequência com que se deve lavar este item ainda gera muitas dúvidas.

Não existe propriamente uma regra exata, se usa o mesmo soutien dias seguidos ou se transpira muito, deve lavá-lo com mais frequência.

Em média deve lavar essa peça de vestuário a cada seis vezes de uso. Ainda assim, não deve usá-lo logo após a lavagem de modo a não enfraquecer o elástico do soutien.

Segundo Lexie Sachs, analista de produto do Laboratório de Tecidos do Instituto Good Housekeeping, é importante ter dois/três soutines e usá-los em rodízio para que as peças durem mais e não tenham de ser lavadas com tanta frequência.

As lavagens desta peça deve ser feita à mão, por ser uma peça delicada e com uma forma ideal, colocá-lo na máquina de lavar roupa pode desgastar mais o elástico.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Lifestyle

A síndrome ‘pré segunda-feira’

Publicado

Foto: Pixabay

Mais de 75% dos trabalhadores norte-americanos, e muitos estudantes, sofrem da ‘síndrome pré-segunda’, e, na maioria dos casos, este problema está associado à insatisfação com o trabalho, aos conflitos com os colegas e/ou à falta de perspetiva na vida profissional e pessoal.

Avança um estudo realizado nos Estados Unidos pelo portal Fast Company, e publicado no site Mega Curioso, que para minimizar a angústia é tentar perceber o que a provoca e tentar lidar com a situação.

Na verdade são muitos os conflitos no ambiente de trabalho e é importante aprender a deixar os problemas no escritório.

Sugere a responsável pelo estudo que, à sexta-feira, deve organizar e planear as atividades da semana seguinte para que se sinta com menos stress na segunda-feira de manhã .Se estiver desmotivado o ideal é criar metas pessoais e pôr em prática os seus planos.

Para o fim de semana, Gwenn sugere que os mesmos devem ser organizados de forma a conseguir ter tempo para relaxar e fazer coisas que o deixam feliz.

Continue a ler

Populares