Ligue-se a nós

Música

30 anos depois, Lena d’Água regressa aos discos

Publicado

Trinta anos depois de ter editado um disco em nome próprio, Lena d’Água prepara-se para lançar, 10 de maio, o álbum “Desalmadamente”.

No comunicado enviado pela a editora Universal, pode ler-se: “Trinta anos depois do seu último álbum de originais em nome próprio, Lena d’Água está de volta aos discos”.

As letras e músicas do novo trabalho de Lena d’Água, 62 anos, são da autoria do músico Pedro da Silva Martins, dos Deolinda, com arranjos de João Correia, António Vasconcelos Dias, Sérgio Nascimento, Mariana Ricardo, Francisca Cortesão e Benjamim.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Música

André Barros vence prémio internacional nos Independent Music Awards

Publicado

Foto: Facebook André Barros by Alvin Zogu

O músico português André Barros foi distinguido pelos prémios internacionais Independent Music Awards como autor da melhor canção usada em filme/TV/jogo, pela composição “Leda”.

O compositor partilhou nas suas redes sociais o momento em que o seu nome é anunciado como vencedor.

André Barros, compositor e pianista, foi nomeado este ano para dois prémios que distinguem melhor canção independente usada em campanhas publicitárias e melhor canção em filmes/tv/jogo.

Os Independent Music Awards contaram este ano com mais de 400 artistas “indies” (independentes) nomeados pelo seu trabalho em mais de 100 categorias, entre as quais se consideram álbuns, canções, vídeos, produção, fotografia e design.

Natural da Marinha Grande, André Barros estreou-se em 2013 com o álbum “Circustances” e continuou em 2015 com “Soundtracks Vol. One”, em 2016 com “In Between” e 2017 com “Reasons”.

Continue a ler

Populares