Ligue-se a nós

Música

30 anos depois, Lena d’Água regressa aos discos

Publicado

Trinta anos depois de ter editado um disco em nome próprio, Lena d’Água prepara-se para lançar, 10 de maio, o álbum “Desalmadamente”.

No comunicado enviado pela a editora Universal, pode ler-se: “Trinta anos depois do seu último álbum de originais em nome próprio, Lena d’Água está de volta aos discos”.

As letras e músicas do novo trabalho de Lena d’Água, 62 anos, são da autoria do músico Pedro da Silva Martins, dos Deolinda, com arranjos de João Correia, António Vasconcelos Dias, Sérgio Nascimento, Mariana Ricardo, Francisca Cortesão e Benjamim.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Música

Ken Humano lança nova música

Publicado

Foto: Facebook Rodrigo Alves UK

Rodrigo Alves, conhecido em todo o mundo como o Ken Humano, decidiu investir na sua carreira artística e lançar-se enquanto cantor.

O seu primeiro tema, ‘Plastic World’, foi lançado apenas esta sexta-feira, dia 12, mas rapidamente se tornou um sucesso a nível internacional. Em Itália e no Dubai, este encontra-se já no primeiros lugares do top.

“Não consigo acreditar que a minha música está listada na parada e ainda como número um em alguns países. O lançamento foi hoje e a reação positiva das pessoas tem sido avassaladora”, afirmou o famoso Ken Humano em entrevista ao MailOnline.

Continue a ler

Populares