Voltar
Sporting: Nova equipa técnica será apresentada “na próxima semana”
13 Jun 2018

O Sporting anunciou que a equipa técnica da equipa de futebol masculina será apresentada “na próxima semana”, com os treinadores de guarda-redes Nélson e Tiago Ferreira a continuarem no clube.

Numa nota de imprensa assinada por Fernando Correia, porta-voz do presidente do Conselho Diretivo e da Comissão Executiva da SAD, a nova equipa técnica, que vai suceder a Jorge Jesus e aos seus adjuntos, será apresentada na próxima semana.

No que diz respeito à equipa médica, Carlos Mota “mantém-se como enfermeiro da equipa principal”, enquanto a equipa de nutricionistas da SAD e clube se vai manter, a par do chefe de cozinha da equipa principal.

O departamento médico e nutricionista das modalidades e do denominado gabinete olímpico vai continuar em funções, assim como o “gabinete de roupeiros da equipa principal e sub-23”.

Serão “apresentados novos elementos na sexta-feira” para os departamentos médicos da formação principal masculina, além da nova equipa de sub-23, dos escalões de formação e do futebol feminino.

O CD do Sporting decidiu substituir a MAG e respetivo presidente através da criação de uma Comissão Transitória da MAG, que, por sua vez, convocou uma Assembleia Geral Ordinária para o dia 17 de junho, para aprovação do Orçamento da época 2018/19, análise da situação do clube e para esclarecimento aos sócios e convocar uma Assembleia Geral Eleitoral para a MAG e para o CFD para o dia 21 de julho.

Record FM com Lusa

20 Aug 2018
Portugueses são dos que menos gastam em viagens de lazer

20 Aug 2018
Polícia espanhola investiga morte de Pedro Queiroz Pereira

20 Aug 2018
13 distritos do continente em risco máximo de incêndio