Voltar
Cheetos: a próxima tendência de moda
12 fev 2018

Depois de Jeremy Scott se ter estreado como diretor criativo da Moschino com uma coleção que personificava a Mc Donald’s, deixaram de haver barreiras no mundo da moda.

Também a Chanel fez da mercearia algo bastante fashion, com a sua apresentação em Paris, onde da passerelle se ergueram prateleiras cheias de pacotes de leite e outros produtos, assinados pela marca francesa, claro está.

Reconhecidas marcas provam que a moda não é para se levar tão a sério e que é possível juntar universos bem distintos. Nesta edição da semana da moda de Nova Iorque foi a vez de Chromat aderir à tendência.

E foi com pacotes de Cheetos que a marca americana o fez (sim, algumas modelos comeram os famosos aperitivos de queijo enquanto desfilavam). Os pacotes de aperitivo surgiram como complemento dos fatos de banho e roupa bem excêntrica, que se apresentou em tecidos lisos e de cores vivas.

A par dos Cheetos, o desfile primou por mais um aspeto que (ainda) não é o mais comum no mundo da moda: a diversidade de corpos. Esta não é a primeira vez que a marca celebra as curvas, uma mensagem que faz por transmitir em todas as suas apresentações.

Segundo a Vogue UK, “a Chromat é prova de que a moda pode ser um agente positivo da mudança [de mentalidades]”, como ilustra a modelo Emme, mundialmente conhecida como primeira supermodelo plus-size, que fez parte do desfile de Chromat.

RecordFM com NoticiasAoMinuto

20 Aug 2018
Portugueses são dos que menos gastam em viagens de lazer

20 Aug 2018
Polícia espanhola investiga morte de Pedro Queiroz Pereira

20 Aug 2018
13 distritos do continente em risco máximo de incêndio