Voltar
'Vai Malandra': Entenda melhor o videoclipe de Anitta
11 jan 2018


Lançado no dia 18 de dezembro de 2017, o videoclipe de Anitta, com participações especiais de Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins, já conta com 122 milhões de visualizações no Youtube. 

Entre elogios ao 'bum bum' ou à celulite da cantora, perceba alguns detalhes do vídeo:

Placa de protesto - Além de mostrar o 'bum bum' sem retoques, o vídeo começa com uma referência a um projeto de lei bastante polémico que quer criminalizar o funk. A placa da mototáxi em que a cantora aparece no início da gravação tem as siglas “ANT” - uma alusão à palavra "anti" - e os números 1256, mesma sequência do projeto de lei.


Cantora consciente - Também logo no início do clipe, Anitta aparece na moto cumprindo as regras de segurança, ou seja, usando um capacete.

Cerveja barata - O preço da cerveja no Morro do Vidigal, onde a cantora gravou o clipe, tornou-se piada. Em uma das imagens do vídeo, aparece uma placa anunciando "2 latão" pela bagatela de R$ 9,00.

Representatividade: Anitta sempre deixou claro que é a favor da diversidade e duas participações em "Vai Malandra" reforçam essa ideia. De um lado, a androgonia de Goan Fragoso, modelo ativo nas causas LGBT, e de outro a funkeira plus size Jojo Todynho.

Record FM com Catraca Livre

19 Jun 2018
Mariza atua no Central Park de Nova Iorque

19 Jun 2018
Robbie Williams pode ser multado por gesto obsceno na abertura do Mundial

19 Jun 2018
Rihanna está a trabalhar num novo álbum