Voltar
Rádio Record FM já liga Portugal de Norte a Sul
Coordenador JPP - Lançamento Recordfm


Desde o dia 1 de outubro, Dia Mundial da Música, que a Record FM iniciou as suas transmissões de norte a sul do país deixando o antigo projeto de rádio, voltado para a comunidade brasileira, e passando a ser uma rádio universal, mais adulta, mais urbana, informativa, animada, mais próxima do ouvinte, já que a participação e interação com os ouvintes é o segredo do projeto, refere o Diretor do Grupo, Jailson Oliveira.

“Tentamos unir os sucessos que as pessoas gostam de ouvir, com os conteúdos informativos e a participação dos ouvintes”, afirma o Diretor Jailson Oliveira que assume o objetivo de tornar a Record FM numa das rádios mais ouvidas em Portugal, com um alcance potencial de cerca de 4 milhões de ouvintes.

A emissora lançou também a sua nova imagem totalmente renovada, assumindo o slogan «A sua Rádio, a sua Música», sendo que muito mais do que um slogan, a frase tornou-se na missão de toda a equipa que faz a Record FM. O intuito é não ficar por aqui, já que o projeto prevê crescer cada vez mais, sem complexos, com qualidade e determinação.