Voltar
Mundial 2018: Saiba onde pode assistir aos jogos de Portugal


Na Rússia, o relógio oficial já iniciou a contagem decrescente para o início da competição. O Campeonato do Mundo começa no dia 14 de junho e termina a 15 de julho de 2018.

E se é daquelas pessoas que não gosta de assistir a um jogo da Seleção sozinho em casa, a Record FM preparou um roteiro de Norte a Sul de Portugal, para que viva todas as emoções do futebol.
 

Calendário dos jogos da Seleção Nacional:

- 15 de junho | 19h00  Portugal vs. Espanha

- 20 de junho | 13h00  Portugal vs. Marrocos

- 25 de junho | 19h00  Portugal vs. Irão

 

Porto: Largo Amor de Perdição (Cordoaria)

Entre os dias 14 de junho a 15 de julho pode assistir ao Campeonato do Mundo de Futebol na Cordoaria. O local terá um espaço para a transmissão de todos os jogos, por parte da Câmara do Porto, através do PortoLazer.

No espaço poderá encontrar uma zona de restauração, uma loja da Federação Portuguesa de Futebol, se quiser comprar merchandising oficial da Seleção das quinas, e pode ainda contar com um palco com animação no decorrer dos jogos de Portugal.

A entrada é livre.

Endereço: R. Campo dos Mártires da Pátria 2117, 4050-600 Porto

 

 

Vila Nova de Gaia: Mercado Beira-Rio

Pode assistir no Mercado Beira-Rio aos jogos do Mundial logo a partir de dia 14 de junho, às 16h00. Sem esquecer a vista privilegiada para o rio Douro.

O ecrã gigante será presença assídua no Mercado. A entrada é gratuita, sem consumo obrigatório e o espaço permite acolher 200 pessoas sentadas.

No local, vão ser distribuídos acessórios de apoio à Seleção Portuguesa nos dias em que há jogo da Seleção, para além de diversos desafios que vão pôr à prova os dotes futebolísticos dos apoiantes.

Endereço: Av. de Ramos Pinto 284, 4400-161 Vila Nova de Gaia

 

 

Aveiro: Fórum Aveiro

A partir do dia 14 de junho, o Fórum Aveiro irá transmitir todos os jogos do Mundial destacando os jogos da Seleção Nacional. Durante um mês a Praça da Estrela será transformada num "estádio" com um ecrã gigante, relvado e animação para os adeptos.

Endereço: R. do Batalhão de Caçadores 10, 3810-064 Aveiro

 

 

Leiria: Estádio Municipal de Leiria

Em Leiria, pode deslocar-se ao Estádio Municipal de Leiria, nos dias 15, 20 e 25 de junho, através do ecrã gigante vão ser transmitidos os jogos da Seleção Nacional.

A entrada é livre e as portas vão abrir 1 hora antes dos jogos. Não se esqueça dos cachecóis e das bandeiras.

Endereço: Arrabalde d'Aquém, 2400-137 Leiria

 

 

Santarém: Jardim da Liberdade

No Jardim da Liberdade vai poder encontrar o "Santarém Arena 2018", um mini-estádio com 270 lugares sentados, um ecrã gigante onde pode ver todos os jogos da Seleção e um relvado.

Pode ainda contar com vários jogos para o público onde podem obter vários brindes, pinturas faciais, barraquinhas de comidas e bebidas e animação.

Endereço: Av. Sá da Bandeira, 2005-147 Santarém

 

 

Lisboa: Terreiro do Paço

Em Lisboa, pode encontrar a Arena Portugal, no Terreiro do Paço que abre portas no dia que começa o Mundial, dia 14 de junho. Na Arena Portugal pode vibrar com os jogos com um LED Wall gigante com som, uma zona de relvado artificial e ainda uma zona de patrocinadores da seleção nacional.

O evento acontece durante dos os dias do mundial, com início ao meio-dia e até acabar o último jogo. A entrada é livre e com direito a muita animação com soft Djs e animadores e brindes. Vai ainda encontrar uma zona de food trucks.

Endereço: Praça do Comércio, 1100-148 Lisboa


 

Oeiras: Festas de Oeiras

Nas Festas de Oeiras vai poder assistir aos três jogos da Seleção Nacional nos dias 15, 20 e 25 de junho, no palco da feira das Festas.

O Município de Oeiras vai disponibilizar ecrãs gigantes para que a população possa assistir ao jogos em ambiente de festa.

Endereço: R. Des. Faria 33A, 2780-231 Oeiras, Portugal

 

 

Évora: Évora Plaza

Na zona de restauração do Évora Plaza pode assistir a todos os jogos do Mundial, com a instalação de um ecrã gigante.

Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, a zona de restauração estará disponível para quem quiser assistir aos jogos.

Endereço: R. Luís Adelino Fonseca nº 4, 7005-345 Évora

 

 

Faro: Jardim Manuel Bivar

O muncípio de Faro disponibiliza um ecrã gigante, montado na "fan zone" do Jardim Manuel Bivar. Nesta "fan zone" pode assistir a todos os jogos do Mundial até dia 15 de julho.

Para acompanhar os jogos vai ter também uma street food, restauração e bares, tudo bem perto da "fan zone".

Endereço: Praça Dom Francisco Gomes 12, 8000-168 Faro