Voltar
Cláudia Raia revela pormenores insólitos do casamento com Alexandre Frota


Numa entrevista recente ao programa Fernanda Souza no Multishow, Claudia Raia voltou a lembrar o seu casamento com Alexandre Frota. A atriz, que já se tinha referido anteriormente à união como um "erro", revelou agora os pormenores sórdidos que marcaram a cerimónia e a lua-de-mel do casal.

"O Alexandre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que ia casar segunda, às 19h, na igreja da Candelária. Estavam 10 mil pessoas na porta da igreja. Fui deitada no carro, quando abri a porta, estiquei o pé e uma fã levou o meu sapato. Saí com um pé só. Fiquei horas na meia ponta. Eu tinha um véu de 18 metros, deslumbrante, os fãs picotaram", começa por lembrar a celebridade brasileira, que confessa ter casado contra a vontade da mãe.

"A minha mãe veio e falou 'não podes casar, esse homem não é para ti”, acrescentou. No entanto, os contratempos e peripécias não ficaram por aqui: “Cheguei ao altar e não tinha ninguém da minha família. A minha mãe estava a ter uma hemorragia, foi levada para o hospital pela minha irmã".

O casamento das duas celebridades durou apenas três anos e, segundo a atriz, foi sempre marcado por inúmeras discussões, que começaram logo na caricata lua-de-mel. "Fui para a lua de mel no Havaí. Odeio praia, ondas, o que vou fazer no Havaí? Não tinha como dar certo. Mandei fazer fatos, ele não usou nenhum. Ele pegou a chapeleira e mandou ao mar. Eu a ver os meus chapéus de linho a ir embora.”, recordou Cláudia Raia, que preferiu ficar cinco dias longe do marido: “Não acreditava que eu tinha casado com essa pessoa.

Falei: 'não vou ficar contigo. Peguei outro quarto para mim e fiquei 5 dias chateada com ele, no mesmo navio.", concluiu.


Record Fm com NoticiasAoMinuto